quarta-feira, 6 de maio de 2009

que tal uma musica que cade na vida de muitos e muitos brasileiros??????

Zeca Pagodinho - Deixa a Vida Me Levar

Eu já passei por quase tudo nessa vida Em matéria de guarida não chegou a minha vez Confesso que sou de origem pobre Mas me coração é nobre, foi assim que Deus me fez E deixa a vida me levar (vida leva eu)  E deixa a vida me levar (vida leva eu) E deixa a vida me levar (vida leva eu) Tô feliz e agradeço por tudo que Deus me deu Só posso levantar a mão pro céu Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu Se não tenho tudo que preciso  Com o pouco que tenho, vivo  De mansinho, lá vou eu  Se a coisa não sai do jeito que quero  Também não me desespero  O negocio é deixar rolar E aos trancos e barrancos, lá vou eu E sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu.


uma grande verdade.........então.......

vamp que vamo, e a vida segue.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário