quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Etcha!!!!!!!!!!!!!!!

Olá,

Esse agora é para tentar redimir meus pecados.
Pecados esses que eu fiz, ou melhor faço com muita freqüência, talvez até porque falo demais, então quando vou escrever, vou fazendo sem pensar e sem me dar conta que erro e erro feio, da até impressão que a única coisa que não sei é escrever português.
Relendo as coisas que escrevi, me senti muito mais que uma “analfabeta completa” metida a escrever.
Como a vida e essa máquina aqui são implacáveis, acabei mostrando para o mundo inteiro minha total desatenção e minha total insensatez ao publicar , sem revisão alguma.
Como descobri isso agora (sou mesmo meio “atrapalhada”, quer dizer, muito atrapalhada), espero que leiam novamente e por favor esqueçam o que leram anteriormente.(se é que isso é possível)rsrsrsrs....
Quem me conhece não estranhou, quem não me conhece, ficou conhecendo..rsrsrsrsrsrs....
Fica aqui prometido que de agora em diante tomarei todo cuidado e atenção no que eu for tentar escrever.
Ta PROMETIDO e Pronto!
È isso,

Até mais.

fatimagatha

Nenhum comentário:

Postar um comentário