segunda-feira, 31 de agosto de 2009

a maioria está lascada...........

Aja bom humor, paciência,abnegação e sei eu lá mais oque.........
Sentar hoje, pra ver televisão no Brasil,até pra quem pode pagar a tv a cabo,é dificil.
A Tv a cabo, caríssima, caríssima mesmo, ta um horror, filmes e filmes repetidos, acho até que deva ser algum teste, se voce decorar as falas, quem sabe não ganha um papel em algum filme......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
A TV aberta, que a maioria tem, não por opção, e sim por não poder ter outra coisa, é um HORROR!!!!
Programas sem sentido,novelas e mais novelas, que até falta inspiração suficiente, ja estão comprando as mexicanas, colocam artistas brasileiros pra gravar(rrssss), ou então exageram nos enrredos,e os religiosos então, esses muitos, muitos mesmo, parece até uma coisa de disputa por DEUS, o meu é melhor, o meu faz e acontece, com o meu voce fica rico depressinha, com o meu voce fica riquíssimo, que fica até dificil qual escolher.rsrsrs.
Vamos ver quem ganha!!!!!!!!!!!
Com certeza não é o povo não e Deus coitado, mais uma vez paga o pato. Tudo ELE.

O outros programas que sobram, UFA!!!!!!!!!!!!!!, são , quer dizer não conseguem nem ser nada.
Enfim, vamo que vamo, quem sabe isso não possa ser até um incentivo para voltarem as conversas,a desenvolver trabalhos, idéias, trabalhos legais, e principalmente, quem sabe os livros voltem ser a maior moda em nosso pais.
bom seria , né???????? e estamos precisando tanto.
bom vale então a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário